Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Está no jornal Extra que em 1999, Ricky Martin deu uma entrevista no “Fantástico” em que revelava ter vivido uma grande paixão no Brasil:
“Aconteceu no carnaval. Foi uma menina, uma história de amor que me fez louco com seu jeito de dançar...”, disse, em seu “portunhol”. 
Obviamente ele contou uma meia verdade e agora que Ricky fez a she wolf e saiu do armário todo mundo sabe que essa menina era na verdade um menino. Menino esse que está aproveitando que agora pode espalhar pra todo mundo que viveu la vida loca e com isso virar a nova Geisy Arruda. André é o nome do rapaz, que época tinha 23 anos e era um pobretão bombado com jeito de go-go boy ritmista da Portela (foi na quadra da escola da samba que ele e Ricky se conheceram)


Inicialmente, Ricky pediu para que o rapaz levasse fãs para uma ORGIA festinha no Copacabana Palace regada a muito champanhe. No meio da noite, o cantor DEU se declarou para André. E o jovem, que ERA POBRE, TIROU A SORTE GRANDE morava em Olaria, subúrbio da Leopoldina, passou a viver dias de luxo e riqueza na suíte do hotel mais tradicional da cidade.


Quando deixou o Brasil, Ricky prometeu levá-lo para os Estados Unidos. E num é que levou mesmo? Foram mais de 10 viagens internacionais, o que significa que o rapaz devia ser realmente muito bem dotado. André registrou alguns momentos da viagem para poder causar mostrando uma década depois pra imprensa posando ao lado de uma das limousines do cantor. “Quando saíamos, íamos em limousines separadas”. André pode conviver com um Ricky que poucos conhecem. “Ele é bem simples, alegre, brincalhão, passava boa parte do tempo vendo desenho animado e jogando video-game” (Ou seja, mongol)



Depois de alguns anos, Ricky achou coisa melhor o afastamento foi inevitável. Principalmente por conta do medo de Ricky de que todos descobrissem que era ele que dava o pasito para trás e não a Maria. “Mas ainda hoje nos falamos por telefone. Eu ligo pro celular dele a cobrar. Ficou uma grande amizade”. Com o tempo, a vida de André seguiu novos rumos. Hoje ele é casado com uma mulher.  

Então tá! Boa tarde.

(0) Comments

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -