Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Nosso blog está sendo pouco atualizado ultimamente porque andamos meio ocupados tentando separar aquela faxineira desgraçada do Marcos Palmeira para podermos voltar para a mansão, mas em breve tudo voltará ao normal e vocês voltarão e ser informados sobre as coisas mais inúteis do mundo. Veronica Brandão nua em Cama de Gato vilã louca adoro q

OBS: Quer nos ajudar a postar? Estamos procurando novos membros para a equipe! Para ser um de nós basta ter glamour (e saber escrever dando espaço depois da vírgula)  e você já estará qualificado. Candidate-se nos comentários JÁ!

Agora vamos ali nos jogar no lixo de um carro em movimento para faltar no exame de ultrassom e não descobrirem que não estamos grávidos, voltamos já.


(3) Comments

  1. Gabi On 28/01/2010, 20:21

    não sei qual das três novelas é pior..
    mas vcs, com certeza, conseguem melhorá-las com um ótimo senso de humor!
    adoro esse blog :D

    será que poderia me candidatar? minhas palavras antecedidas por vírgulas estão separadinhas :)
    bjs

     
    ☆☆☆ nayara ☆☆☆ On 03/02/2010, 15:52

    Babado, quero ser uma estagiária do em-sena.

     
    Alan Raspante On 12/02/2010, 17:48

    Ain que tudooooo !
    rs
    to afim de me candidatar, mais tenho medo de não conseguir ( isso que dá ler livro de auto-ajuda do paulo coelho ! ), mais putZ, voltem logo
    tipo eu AMOOO esse blog [/deu a loka/]

     

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -