Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Se você tá triste com alguma infiltração no seu banheiro, odeia a roomate que divide as contas com você ou está prestes a ser despejado por não pagar o aluguel, sugerimos que não leia esse post. Agora se você não tem problemas em morrer de inveja prestigie conosco as mansões básicas do casal Brangelina pelo mundo, reunidas pelo site LaBotana. Já pensou em tomar o café na sua cozinha na França e ir dormir em um de seus quartos na Alemanha? Eles podem.


Os atores possuem além de seis filhos, sete casas diferentes. Entre elas um luxuoso imóvel em Nova York perto de um lago aleatório.


Já o barraquinho de Malibu está sendo vendido por apenas 18 milhões de doláres.


Eles também compraram uma casa em Nova Orleans quando foram ajudar em projetos sociais após o furacão Katrina. Achei que essa parece mais um mercadinho de interior. Mas estão certíssimos, pra que ficar em hotel a trabalho quando você pode comprar uma casa?


Aliás foi assim que Brad Pitt resolveu comprar uma mansão na Alemanha, onde viveu por três meses enquanto filmava Inglorious Basterds.


Mas logo enjoaram e resolveram adquirir mais uma pequena propriedade em Santa Barbara. Reparem nos coqueiros/palmeiras/samambaias monstruosos, será que Shiloh não tem medo?


Esse simples castelinho de 35 cômodos foi onde eles moraram em 2008. Chato né?


E pra completar, um modesto rancho em Smithville, no Texas. Sem querer desdenhar, mas essa casa parece ter sido feita no The Sims, beijos.

(3) Comments

  1. M. On 21/01/2010, 19:52

    Meu castelo humilha todas essas choupanas, falei. Atualize isso aqui, mizifi!

     
    Anônimo On 23/01/2010, 16:43

    é vero, demorô pra atualizar isso aqui ¬¬

     
    rentz On 24/01/2010, 19:40

    Ai gente! Sacanagem. Eu falei que ia passar uns dias em Santa Barbara e vocês fazem essa palhaçada zoando onde eu fiquei. HUNF!
    VOLTEI!

     

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -