Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Se você teve coisa melhor para fazer no seu domingo morra, não se preocupe que nós contaremos tudo que você perdeu no So You Think You Can Dance? do terceiro mundo.

Não iremos analisar perfomance por perfomance hoje por pura preguiça questão de tempo, vamos direto para o bafo. Tudo começou após as apresentações quando Deborah Secco, atriz, ex-BBB e uma das juradas convidadas, votou para que Sheron Menezes fosse a eliminada da semana, para choque de todos os presentes e revolta da pláteia, que começou a vaiar a Sol de América.

O motivo das vaias não podia ser outro, Sheron Menezes simplesmente havia arrasado minutos antes:




Foi o que bastou para que um dos jurados técnicos em seguida deixasse claro para todos que Sheron Menezes havia sido de longe a melhor da noite, para o constrangimento de Darlene de Celebridade. Sheron Menezes deu um passo a frente para agradecer o jurado, lançando ainda um fulminante olhar de "invejosa e recalcada" para Deborah. (NÃO TEM O VIDEO NO YOUTUBE AINDA, SUBAM LOGO INCOMPETENTES.)

Como todo climão de famosos que se preze em 2010, a tensão continuou no twitter mais tarde. Safada, Sheron Menezes começou a retwittar comentários de todos que a elogiavam e falavam mal da Iris de Laços de Família, no velho esquema de "são eles que estão falando, não eu, beijos." Infelizmente ela apagou os retweets falando mal de Déborah, mas vocês acreditam em nossa palavra (né?)

Déborah conectou sua internet e foi logo se defendendo. Nesse momento @dedesecco e @sheronmenezes já eram trending topic:

Pois é, no final das contas não deu em nada e ficamos sem um barraco para encerrar a noite. Mas isso não quer dizer que nosso domingo foi em vão pois no mesmo quadro tivemos Ana Maria Braga rodopiando, se esfregando no chão, sendo arrastada e dublando a música totalmente fora do ritmo como se fosse a própria Britney Spears:



JÁ GANHOU!

(0) Comments

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -