Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Segundo so site Oh No They Didn't, o cantor Justin Bieber revelou em entrevista que sua voz está mudando e por isso ele não consegue mais ser confundido com uma cantora cada vez que suas músicas tocam no rádio alcançar algumas notas altas.
"Minha voz falha. Como todo menino adolescente, eu estou tendo de lidar com isso. Estou com o melhor treinador vocal do mundo. Algumas das notas que eu alcançava em 'Baby', eu não consigo mais. Por isso, em minhas apresentações temos que baixar o tom da música", explicou o ídolo teen.

Tudo isso seria completamente normal se ele tivesse entre 10 e 14 anos, período onde a puberdade realmente ocorre. Mas querido, você ja tem 16 então assuma logo que parou de tomar hormônio feminino. Abraços.

(9) Comments

  1. Anônimo On 11/05/2010, 12:48

    aaaaaaaaah hahahahaha
    pois é! tá parando com os hormônios :X

     
    isa tk+ On 22/07/2010, 11:36

    hormônios ak quem toma é vc o Justin Bieber não toma e nunca tomou e nunca tomará blz?
    então se vc quiser brincar com a cara de um ou uma brinca com a cara da MILEY CYRUS ou como eu chamo MILEY CHATONA E PATRICINHA CYRUS !!
    isso sim é engrassado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    bravo!

     
    Anônimo On 27/07/2010, 13:03

    ele é d++
    lindooo

     
    Anônimo On 27/07/2010, 13:04

    não fala assim da Miley! ok?

     
    Anônimo On 03/08/2010, 17:55

    olha VCS são bando de idiotas, se ele toma ou deixa de tomar, o problema é dele,,
    acho que alguns garotos tem inveja dele e por isso falam isso.

    eu sou garoto e curto o som do cara.
    nada a ver...

     
    Anônimo On 05/08/2010, 18:48

    é muito facil cantar letras ridiculas e inexpressivas com uma vozinha de menina

     
    Anônimo On 03/10/2010, 12:24

    chega a ser hidiculo a inveja de vx pelo Justin
    basta um cantor ou banda começar a fazer sucesso e pronto...é "biba"
    se inveja mata, mais da metade da população foi assasinada pelo Justin
    e outra...é melhor q vão se olhar no espelho antes de falar dele
    ok? ;D

     
    Anônimo On 01/01/2011, 06:25

    justin e lindo e esse site é uma merda, vao tomar no cu, nao porque criticaram ele, mas sim pela merda do site, se liga é mt 2005 esse blog.

     
    Anônimo On 21/03/2011, 19:59

    olha eu quero q vcs vao tomar no cu
    pq naum tem nada o q fazer fica aí criticando as pessoas como se vc q escreveu isso fosse uma grande estrela vc é uma verdadeira merda em forma de pessoa e vcs ficam lendo esse troço e falando mal dele komo se vcs fossem a maior perfeiçao do mundo neh?:
    se liga se toca e naum se olha no espelho pq si naum ele quebra bando de gente q naum tem o q fazer e se manca
    tem kda pessoa ridiculça nesse mundo
    e vai se fude site de bosta

     

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -