Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Pois bem, o pai-desocupado de Lindsay Lohan ligou para o Departamento de Polícia de Los Angeles e encheu o saco mais uma vez convenceu eles a darem uma olhada na casa da filha, mas não pelo motivo que você está pensando: ele fez isso para que checassem a outra filha (já que Lindsay não tem mais jeito), Aliana de 16 anos, que estava com LiLo.

Os policiais fizeram a visita e deixaram Ali ficar com a irmã. Michael, o pai das Lohan, havia convencido a polícia a ir até a casa de LiLo dizendo que as duas voltaram de carro do Coachella a mais de 160km/h (ele tava seguindo elas com um detector de velocidade ou o que?)

Michael ainda disse ao TMZ, o EGO americano, que não tá nem aí para as filhas e já que não faz nada da vida vai usar as coitadas para chamar atenção e preencher seu vazio emocional aproveitando também para estragar a alegria delas onde quer que a Lindsay vá, ele estará levando policiais.



Lindsay, louca da b*ceta com isso, fez publicações sobre o caso no Twitter:

"Meu advogado não está atendendo. EU PRECISO DE UMA ORDEM DE RESTRIÇÃO! MINHA IRMÃ E AMIGA TAMBÉM!!!! ELE É NOZES LOUCOOOO!"

Então é isso, pensem bem antes de reclamar de seus pais afinal sempre tem um Michael Lohan por aí elevando tudo a um novo nível.

(0) Comments

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -