Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Uma misteriosa celebridade internacional vai assumir para o mundo que é gay na capa da revista People que sairá no dia 5 de maio. Como assim?  Temos pistas num post investigativo que deixará Roberto Cabrini morrendo de inveja.

O poderoso assessor Howard Bragman (que também é colorido) foi quem anunciou que uma das celebridades que ele tem como cliente fará a bombástica revelação. Participações em diversos programas de entrevistas na televisão já estão sendo agendadas em sigilo, tudo está sendo feito com muita cautela mas diversas pistas estão vazando: a revista LA Weekly já deduziu que será alguem do meio musical após uma declaração feita no ano passado por Howard onde ele dizia que estava trabalhando com uma cantora que iria se assumir em 2010. E você leu bem, cantora - agentes estão usando pronomes femininos para descrever a celebridade.

Porém não se pode ter certeza, afinal se esse segredo está sendo guardado a tanto tempo  essas dicas podem estar sendo usadas apenas para despistar a real identidade do famoso. O site Gawker.com fez uma lista dos principais suspeitos - lembrando que eles são clientes de Howard Bragman:


Queen Latifah
Porque sim: Mais conhecida aqui como "a negona dos filmes", Queen está sendo a grande aposta. Seu novo filme Just Wright estreia dia 14 de maio, então uma revelação dessas renderia uma ótima publicidade para o filme e todos sairiam lucrando.

Porém... O filme é uma comédia romântica onde o rapper Common cai de amores por ela. Alguém que ficou no armário por tanto tempo sair agora bem antes de lançar um filme fazendo a mocinha hetero ia soar meio estranho.













JC Chasez
Porque sim: É outro nome que vem sendo apontado mais do que qualquer outro. O ex-'N Sync não conseguiu emplacar carreira solo (ao contrário de seu colega Justin Timberlake) e sair do armário o colocaria em evidência fazendo com que ele voltasse a ter espaço no showbizz (o que aconteceu quando o outro membro do 'N SYNC, Lance Bass, assumiu ser gay). Além do que, o agente quando marcou os eventos usando o pronome feminino podia estar sendo apenas maldoso. Né?

 
Porém... Não tem porém. JC é o Richarlyson americano: pode morrer dizendo que não, mas nós sempre saberemos que sim. Nate de Gossip Girl que o diga.









Kelly Clarkson
Porque sim: Seu nome vem sendo comentado em algumas rodas e os rumores de que ela seria lésbica são persistentes. Geralmente onde há fumaça, há fogo.

Porém... A própria declarou que é heterossexual pouco mais de um ano atrás. Em entrevista ao site Popeater ela disse que até gostaria de ter atração por mulheres as vezes, de tão complicados que os homens são, mas ela simplesmente gosta de garotos. Afirmar sua heterosexualidade e tempos depois admitir que estava mentindo para todos iria causar um pouco de revolta em alguns fãs.









Alicia Keys
Porque sim: Assim como a Kelly Clarkson, as pessoas sempre sugeriram que Alicia Keys é lésbica. A foto ao lado também diz alguma coisa.

Porém... Ela já negou isso para a própria People uma vez, dizendo que absolutamente não é lésbica e sim forte e agressiva (oi?). Apesar de isso ter sido em 2003, a não ser que alguém tenha achado alguma prova bombástica desmentindo isso, não vemos o por quê dela o fazer.












Ellen Page
Porque sim: Praticamente toda Ellen famosa nos Estados Unidos é lésbica. Especulações a respeito da sexualidade dela sempre existiram e a dica que seria uma cantora poderia ser para manter tudo em mistério (Ellen é atriz). Ela ultimamente anda se vestindo assim e seu filme, Inception estreará em Julho, podendo isso ajudar na divulgação.

Porém..O filme é com o Leonardo DiCaprio e dirigido por Christopher Nolan, o que dispensa qualquer tipo de artista saindo do armário para ter evidência. E ainda tudo indica que será uma cantora. Mas sua vez ainda chegará, Ellen. Estamos de olho.








Kevin Spacey
Why: Pois é, esqueçam aquela coisa de cantora e vamos continuar especulando. Então, Kevin... Ele tem vários filmes vindo por aí e a orientação sexual dele é tão pública que dá até vergonha do fato dele continuar escondendo.

Porém... Ninguém é obrigado a se assumir, e se ele não admitiu que é gay quando sairam fotos dele numa noitada cercado de garotos pelados no colo dele, não vai ser agora que ele vai fazer isso, não é mesmo minha gente?

Beleza americana

Outros nomes que estão sendo cotados são o das cantoras Kellie Pickler que não é ninguém na noite e com isso ganharia destaque, e Melissa Etheridge, que já é lésbica assumida mas... vai que ela resolva dizer que era zueira e na verdade ela gosta é de homem? Sempre há novas formas de chocar a sociedade.

Dia 5 teremos a resposta, anotem em suas agendas!

(6) Comments

  1. Thams On 02/05/2010, 00:50

    Latifah é assumida

     
    Anônimo On 02/05/2010, 00:55

    que horror essas fotos do kevin space :s

     
    Lésbica On 02/05/2010, 01:11

    Eu pegaria a Juno,bjs

     
    Anônimo On 02/05/2010, 16:08

    E o Junior até agora nada rs

     
    Anônimo On 25/07/2012, 15:57

    Kelly Clarkson saia do armário!

     
    Anônimo On 11/05/2013, 21:59

    amo a ellen e a alicia,queria dar um abraço de pernas nas duas!beijos!!^_^parvana

     

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -