Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Momento Cultural: Videoclipes servem como forma de impulsionar as vendas de um disco. Geralmente uma música é trabalhada antes do lançamento do CD para fazer com que as pessoas tenham interessem em comprar o mesmo. A maioria dos artistas faz em média 3 videos por album, pois após a terceira música de trabalho se presume que grande parte das pessoas já compraram o CD e obviamente não vão comprar de novo, então não é algo lucrativo gastar dinheiro fazendo mais clipes à toa.

Mas parece que com Beyoncé as coisas funcionam de um jeito diferente. Após falar que finalmente teria férias no mundo da música e fazer diversos planos, envolvendo até mesmo uma gravidez, Beyoncé supreendeu a todos lançando do nada mais um clipe de seu ultimo CD, lançado em 2008.




Why Don't You Love Me foi a música escolhida e prova de uma vez por todas que desde que conheceu Lady Gaga nas gravações de Video Phone Beyoncé desistiu de clipes em preto e branco para apostar no visual drag-queen vintage.

E agora vem a melhor parte: fãs de Kelly Rowland estão revoltados com o lançamento do clipe. A amiga e colega de grupo de Beyoncé vem tentando a muito tempo emplacar em sua carreira solo também, mas não anda tendo muita sorte. Tudo parecia que iria mudar com o lançamento de Commander, o novo single de Kelly Rowland produzido por David Guetta após o sucesso de When Love Takes Over. Requebra aí:



Então segundo os fãs de Kelly, Beyoncé lançando mais um clipe ao mesmo tempo está provando que é egoísta e não está deixando sua amiga ter o seu momento, como fazia nos tempos de Destiny's Child onde era uma espécie de Nicole Scherzinger escravizando as outras, um beijo para os fãs de Nicole que estão sempre vindo aqui xingar a gente.

Adoramos uma mágoa e discórdia mas achamos essa história toda um exagero, pois todos sabem que elas são BFF desde a infância.

Tá?

(0) Comments

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -