Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Após Exttravasar muito por aí, Claudia Leitte acaba de lançar seu novo single Famo$a (sério, o que essa pessoa tem contra escrever palavras normalmente?) e olha só o release nas palavras da gravadora:
"Famo$a é uma música para ouvir e se deixar embalar. Mas é também um convite à reflexão. Os conflitos do cotidiano nunca estiveram tão presentes e intensos num ambiente onde glamour e amor não se completam. Onde paixão e sonhos são absolutamente antagônicos. Onde as luzes da fama parecem impedir o sono tranqüilo de uma noite ao lado da pessoa amada, em busca da paz.

O novo hit de Claudia, que compõe seu primeiro CD na Sony Music, revela o estrato do que hoje ela representa no cenário da música brasileira. O resultado da fusão, da musicalidade e ritmos da Bahia e do Brasil, do Axé, do Funk, do Samba, Hip Hop, Pop e do que há de genuinamente originário da rica produção musical brasileira e no mundo, traduzido e interpretado na voz de uma diva, que agrega à sua carreira, sólida bagagem cultural, artística e musical."
Preciso urgentemente descobrir quem escreveu isso e lembrar de contratar para me elogiar quando eu for uma celebridade. Mas vamos a música, se após ler essa descrição você tá esperando um novo hino da mpb que ganhará sete Grammys, saiba que  a canção tem maravilhosos versos como "eu quero ser muito famosa / e ter o seu amor / mas quero sentar no sofá do Jô / eu quero casar com você / estar na TV / faturar milhões no BBB." Jura que você quer ser famosa? Agora nos conte uma novidade né, Claudia "Pari e 1 Mês Depois Estava Em Cima do Trio" Leitte.




A música tem a participação do rapper Travie McCoy, do Gym Class Heroes e agora iremos chocar vocês: aprovamos! *Fãs da Miley Cyrus desmaiando e dizendo que não temos bom gosto*A música na verdade é uma versão do novo single do próprio Travie McCoy, Billionaire, que já era ótima mas não nos brindava com rimas ricas como "eu quero um carrão blindado / e você do lado / quero selinho da Hebe Camargo", então corre e põe logo no Quem Sou do seu Orkut antes que sua prima favelada faça isso antes de você.

(2) Comments

  1. Gui Barreto On 08/05/2010, 15:22

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

    Só falta a Cláudia Leitte fazer dupla sertaneja com o Latino...

    Abrs

     
    rentz On 08/05/2010, 16:09

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    super achava que ela tinha pedido pra Sthefany essa letra

     

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -