Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Segunda-feira aconteceu o badaladíssimo The Costume Institute Gala Benefit, ou simplesmente baile de gala do MET Ball,  evento anual de luxo e glamour da revista Vogue que conta com a presença de todo mundo que é alguém na noite. Ou seja, você obviamente não foi convidado e ficou em casa assistindo um filme de três anos atrás na Tela Quente. Mas não precisa mais se sentir excluído, mostraremos o que você perdeu e analisaremos os visuais que deram o que falar. Glória Kalil, nos contrate.

Warning: Esse post tem muitas, muitas fotos então caso você não já esteja vendo elas aperte no título para ler inteiro. E prepara a sua internet discada pra aguentar carregar tudo. Segura na mão de Deus e vai!

Joshua Jackson foi o primeiro a chegar juntamente com sua mulher, que foi o com mesmo lençol que usou como figurino quando foi dançarina do clipe de Bad Romance.

Outra que apostou no branco e em materiais básicos foi Emma Watson: Hermione simplesmente arrasou com papeis higiênicos grampeados em seu vestido.

Vanessa de Gossip Girl usou os já tradicionais sacos de lixo para compor esse belíssimo longo em homenagem à Claudia Ohana.  Esperamos que você entenda a referência.

Outra aderiu a onde da reciclagem foi Gwen Stefani. Com um longo saco de batatas coberto com verniz, a loira provou que nasceu para brilhar!

Justin Timberlake e Jessica Biel? Boring
Justin, você causava mais antigamente. Larga essa chata e volta logo para o seu verdadeiro amor.

Pronto, arrumamos. Não seria um sonho? 

J.Lo estava impecável com sua fantasia de Princesa do Gelo, mas não entedemos a peruca do Zacarias acompanhando a produção.

 Não sabemos o nome dessa pessoa despeitada, mas pela cara de felicidade ela não gostou do evento. Desgosto esse que só não deve ter sido maior do que o que a loira avulsa ao fundo sentiu quando viu a roupa que ela tá vestindo.

Camisola e batom vermelho ajudaram Taylor Swift a compor seu visual de meretriz da década de 20.

HAHAUAHAUAHAUAHAUAA

Agora que já nos recuperamos do maravilhoso conjunto de expressão facil, penteado, atitude e feminilidade  de Kristen Stewart, vamos também babar com esse sexy cosplay de carvão feito pela Bella de Twilight. Já pode tacar fogo?

E se depois desse post você ainda tinha alguma dúvida, Gisele chega para provar de uma vez por todas que saco de lixo é a nova seda.

 Thalia encantou a todos reutilizando seu antigo vestido do desenho Anastasia

Tá, mentira. Ela foi assim u.u

Agora que você já parou de rir de Blake Lively vestida de debutante promíscua do oceano, saiba que podia ser ainda pior...

Ela podia ter ido como sua colega de trabalho Leighton Meester, que além de vestir uma capa artesanal de liquidificador se recusou a fazer cabelo e maquiagem, sendo reprovada até mesmo pelo segurança do evento.

Inteiraça, Demi Moore arrancou suspiros ao entrar enrolada em papel alumínio.

 Rachel Bilson, a Summer. Por que continuam chamando essa menina pras festas e fotografando? Ela não faz nada da vida desde The O.C.! Tá vivendo de renda minha filha?

Mais latina do que nunca, Jessica Alba homenageou o México mostrando como Dona Florinda ficaria caso tivesse tirado os bobes da cabeça.

Bar Refaeli foi direto do calçadão de Copacabana para o evento, mas não a julguem: batalhadora, ela precisa do dinheiro para fazer uma cirurgia corretora em sua perna torta.

Sarah Jessica Parker com certeza foi com uma roupa caríssima e inovadora que será copiada por muitos, mas uma briga com os fotográfos do evento fez que com eles se vingassem tirando fotos apenas de seu belo rosto.

O vestido estilizado de baiana do acarajé de Kirsten Dunst foi completamente ofsucado pela sua graciosa...

Até hoje não me recuperei quando trocaram a Katie Holmes pela Maggie Gyllenhaal de um Batman pro outro e acharam que ninguém ia perceber. Mas Maggie é tão feia grata pela chance que homenageou o filme indo de CAVALEIRA DAS TREVAS.

[Algumas fotos a seguir farão referência ao antigo post do Globo de Ouro
uma vez que várias celebridades arroz de festa foram nos dois eventos.]

Katie Hudson por exemplo, continua sua tradição de encher a cara e chegar louquissima no tapete vermelho.

Eva Longoria foi linda e voltou imunda: especula-se que ela tenha arrastado pra casa no mínimo 456 espécies diferentes de bactérias e ácaros embaixo dessa cauda.

Com um bronzeado cada vez mais marcante, Emma Roberts levou um acessório infalível para quando se quer parecer mais bonita: uma amiga baranga para andar ao seu lado.

Tina Fey elevou a moda lésbica a um novo nível com esse estonteante macacão feito com o estofamento dos bancos de seu carro.

Nicole Richie surpreendeu com seu cosplay de Cher. Amamos a peruca.

Renée Zelweidknjfvscskger mostrou-se bastante desconfortável com os efeitos colaterias do botox recém aplicado.

A Peituda do Globo de Ouro enfureceu a sociedade protetora dos animais ao usar dois filhotes de pequinês em seu ombro, que horror!

Esse manequim de loja esquecido no meio do tapete vermelho vestia um lindo vestido inspirado em uma janela de bordel.

O gato (animal, e não elogio) Chris Pine aproveitou o evento para faturar uma grana trabalhando como garçom.

Veronica Mars foi só para lembrarem que ela ainda existe.

Chloe Sevigny, quem diria, virou uma das nossas preferidas da noite graças a essa fantasia de Mística dos X-Men.

M.I.A. é a ultima pessoa que imaginariamos numa festa de gala, mas ela não só foi como arrasou vestindo uma rede de pesca. Como complemento, a cantora fez uma homenagem a Aleijadinho ao ser fotografada.

Camilla Belle está disposta a apagar a imagem de adolescente ex-namorada de um Jonas Brother. Parabéns querida, você conseguiu e agora parece ter 43 anos, beijo.

Emmy Rossum ainda não conseguiu desvendar as esferas do dragão. (Se você não tem ideia de quem é Emmy Rossum, significa que você faz parte dos 98% da população mundial que não perderam tempo indo ver Dragonball - O Filme)

Anne Hathaway parecia um sonho de tão bela com seu vestido roubado do set de O Diário da Princesa.

Tava demorando pra aparecer alguém vestida com urubus mortos hoje, mas aí está.

Outra velha conhecida da época do Globo de Ouro, a Lésbica Dos Peitos Caídos inovou com um vestido com bolsos especiais para levar salgadinhos para casa.

Viagem ao fundo do mar: Oprah arrancou elogios com seu vestido inspirado na bruxa Úrsula de A Pequena Sereia.

Já é a quarta ou quinta lésbica exótica nesse post, então não se assuste se Angela Ro Ro aparecer ao lado de Samantha Ronsom em alguma das fotos a seguir.

É isso mesmo que você está vendo: Katy Perry colocou lâmpadas em seu vestido, ignorou o conforto em nome do causamento, arriscou morrer eletrocutada ao derrubar vinho em si própria e causou reações como essa:

E é por tudo isso que o nosso juri resolveu premiar Katy Perry com o disputado...
Parabéns Katy!

E ficamos por aqu, se você aguentou ler tudo até o final, parabéns. Agora sugerimos que arranje algo para fazer.
Até o próximo tapete vermelho (de preferência com menos gente porque essa porcaria deu trabalho).

(13) Comments

  1. Vivian On 05/05/2010, 20:06

    Ri demais. Adorei. O melhor mesmo é quem é a imagem do premio de PSA de 2010. Nicole irá gravar um dueto com Katy só pra poder corta-la do clipe

     
    M. On 05/05/2010, 20:51

    HAHAHAHAHAHAHA CHOREI COM A KRISTEN STEWART! É MUITO CARÃO E POSE, BRASIL!

     
    M. On 05/05/2010, 20:52

    Ps: o vestido da Anne Hathaway é a coisa mais linda que já vi *-*

     
    Danglar On 05/05/2010, 23:27

    A NICOLÉ kc/

     
    Deborah On 16/05/2010, 00:23

    Parabéns, Katy Perry!!! Vc mereceu! XD

     
    Anônimo On 06/06/2010, 04:10

    Nesse, esse site é horrível, sem graça e a pessoa que escreve n entende nada de moda, pois compara tudo a saco de lixo. Vai fazer um intensivão com a Katylene, vai!

     
    Anônimo On 30/06/2012, 02:13

    tenho certeza que sua roupas sao maravilhosas querida...já que voce odeia tudo deveria sair andando pelada por ai, com certeza causará mais que a katy perry

     
    Betones On 26/11/2012, 14:31

    huahuahuahu ri muitoo, mto bom

     
    Anônimo On 23/02/2013, 05:49

    Todas estavam ridiculas + a kristen era a pior! Ela poderia ter caprichado mais e a katy perry tambem, pq porra isso e uma premiação não um concurso de reciclagem

     
    Anônimo On 18/03/2013, 22:49

    caraca esses famosos tao arrazando cm esses visuais bizarros ....kkkkkk

     
    Vanessa On 27/08/2013, 19:05

    você é muito invejoso(a) e deprimente, só por não poder estar no lugar delas....se alguns famosos são vítimas da moda, vc é pior ainda de perder tempo escrevendo sobre isso....

     
    Unknown On 17/12/2014, 14:41

    Caraca... ri demaais! Lógico que em alguns casos são as caras e bocas das fotos tiradas em momentos certos (ou errados, para nossa alegria) que dão um toque especial...kkkkkkkkkkkk

     
    Unknown On 19/01/2019, 21:37

    Nossa achei desnecessário algumas coisas que você falou ... como a perna da mulher ela não tem culpa da perna que tem ....

     

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -