Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Ela já foi sonhadora livre como um pássaro, folk, promiscua e até latina. E é fazendo a Kelly Rowland que Nelly Furtado inicia 2010: acaba de sair o videoclipe do novo single do DJ Tiesto que conta com a participação da canadense. Apaga a luz e aumenta o som para o momento As Sete Melhores da Jovem Pan:




Nelly não aparece no clipe pois tinha mais o que fazer, mas a coisa é tão trash (como todo clipe de dance que se preze) que merece ser vista: tudo começa com o clichê de piriguetes aleatorias se arrumando e convencendo a amiga deprimida a ir pra balada também. Chegando lá elas sensualizam e rebolam, até que a bitch deprimida vê seu pretendente com outra e fica ainda mais deprimida (só por metade do refrão afinal a noite continua, obrigado).

Disposta a dar a volta por cima, elas sobem até a cabine do DJ para mostrar que são ricas e tem passe vip, o que faz com que o pretendente deixe a amante random e vá acabar a noite com a bitch deprimida. É nesse momento que as amigas ficam querendo MÓÓRRER porque já viram essa história antes (e você também, confesse´que tá se identificando) e bem, a bitch deprimida mostra porque é uma bitch deprimida. O resto do clipe você decide ver caso queira saber o final. Tchau!

(3) Comments

  1. Em Sena On 28/01/2010, 05:58

    Gente o nome da música é Tiësto feat. Nelly Furtado - Who Wants To Be Alone.

    Just saying, bjs

     
    Anônimo On 28/01/2010, 05:59

    UMA DAS AMIGAS É LÉSBICA E TAVA COM CIUMES DA BITCH DEPRIMIDA

     
    I-do Ali On 25/02/2010, 02:28

    eu me candidato, que eutenho que fazer?? curto mto escrever e quero mto postar ca me responde aee

     

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -