Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Não se fala em outra coisa na América Latina: O travesti argentino Ariana Soler disse em uma entrevista para um programa de televisão do México que passou uma noite com o cantor espanhol Julio Iglesias, depois de um show dele na Argentina.

Ariana disse que foi o cantor quem a convidou para subir ao seu quarto e a recebeu com um roupão vermelho: "E ele soube como me seduzir", comentou. (Leia o resto da matéria ouvindo Anahi - Mi Delirio)
"Já no quarto ele me abraçou e me perguntou se eu tinha coragem de desfilar para ele... ele diminuiu as luzes, me abraçou por trás, e começou a me tocar. Começou a ficar animado (...) eu nunca senti que ele sabia ou não (que eu era um travesti) (...) Ele me perguntou o que eu poderia fazer com a boca. Disse que poderia tirar sua roupa... ele fez fotos de mim (...) se eu não tivesse freado um pouco, ele teria descoberto que eu não era uma mulher de verdade", contou Soler.
Ok, então Julio Iglesias não sabia que era um traveco, o que nos fez pensar que devia ser mais uma daquelas travestis belíssimas que todos acham que é uma mulher mesmo. Ou então a idade poderia ter chegado para Julio, que esclerosado não percebeu o óbvio. Fomos atrás da foto do travesti e achamos. O que vocês acham?

(0) Comments

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -