Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Se você passou a última semana sem olhar os trending topics brasileiros, entrar na Globo.com ou assistir TV Fama, talvez não saiba que após menos de um ano chegou ao fim o casamento de Stefhany Brito e Alexandre Pato. Pois chegou, risos. Desde então diversas notícias maravilhosas estão saindo na mídia e gerando especulações como: quem traiu quem? Ele cansou de pagar a manicure? Por que ela não engravidou logo? Será que foi porque o pinto dele é pequeno?

E com a confirmação de que o divórcio está ocorrendo de forma litigiosa, nos vemos obrigados a inaugurar uma nova seção no blog:
É isso mesmo amiga dona de casa, a separação não está ocorrendo de forma amigável. Stefhany não quis dar o braço a torcer e Alexandre Pato entrou na justiça para se separar de qualquer jeito. Amigos venenosos garatem que a gota d'água foi quando a mãe da atriz, Sandra Brito, resolveu ir ser rica morando em Milão também.

Mas o advogado de Sthéf - intimidade - desmente e diz que Pato fez ela sofrer mais que a Nathalia Dill em Escrito nas Estrelas:
"Ele se tornou agressivo e tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte."
A partir desse momento declaramos que somos Team Sthef, primeiro porque jogador de futebol é tudo safado, segundo porque pode chifrar, bater, chegar bêbado na missa de domingo e o escambau, mas não tire a nossa internet!

O problema é que o casal havia casado sem comunhão de bens, que pena. Mas Stefhany não vai deixar barato, mesmo. Ainda de acordo com seu advogado, Sthefany tinha uma carreira (atuou em Chiquititas), um status profissional (fez propaganda pra marcas internacionais como tênis Kolosh) e que abriu mão de tudo isso para se dedicar ao casamento. Então nada mais justo que ela receber uma pensão básica até se reestabelecer. Estamos na torcida.

YOU GO, STHEFANY!

Print-screen do processo para você usar como papel de parede.

1 Comment

  1. Tô Ligado On 06/05/2010, 15:45

    Cara.. Seu blog eh show!! Me divirto leras... Se quiser firmar parceria, passe no Tô Ligado depois. http://toligado1.blogspot.com

    Abraços
    Brunno

     

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -