Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Vocês certamente lembram desse post: uma celebridade sairia na capa da People no dia 5 de maio revelando que é gay e causaria furor. Diversos palpites foram dados e aconteceu o que todo mundo temia: não era ninguém importante.

A pessoa em questão é Chely Wright (quem?), uma cantora country americana que está lançando seu novo CD e também uma biografia. Alguém aí falou em aproveitadora? Chely já foi em programas de TV e contou para a People que chegou até mesmo a tentar se matar por causa da pressão que sofreu durante todos esses anos escondendo que gostava do shimbalaiê. lésbica

Confessamos que não publicamos isso antes porque tinhamos esperança de Chely ser apenas uma louca aproveitando a deixa para se assumir também e com isso a capa da People mostraria algo realmente bombástica como a Oprah nua gritando "SOU SAPATÃO", mas o flop foi ainda maior..

A revista resolveu mudar a capa na última hora e fez a linha Sonia Abrão, dando destaque para a desgraça do roqueiro Bret Michaels que ficou a beira da morte:

 Pobre Chely, não foi dessa vez.

(0) Comments

Postar um comentário

Olha o processo!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -