Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Segundo so site Oh No They Didn't, o cantor Justin Bieber revelou em entrevista que sua voz está mudando e por isso ele não consegue mais ser confundido com uma cantora cada vez que suas músicas tocam no rádio alcançar algumas notas altas.
"Minha voz falha. Como todo menino adolescente, eu estou tendo de lidar com isso. Estou com o melhor treinador vocal do mundo. Algumas das notas que eu alcançava em 'Baby', eu não consigo mais. Por isso, em minhas apresentações temos que baixar o tom da música", explicou o ídolo teen.

Tudo isso seria completamente normal se ele tivesse entre 10 e 14 anos, período onde a puberdade realmente ocorre. Mas querido, você ja tem 16 então assuma logo que parou de tomar hormônio feminino. Abraços.
Ontem a noite Porto Rico parou para receber a edição 2010 do Latin Billboard's Music Award, trófeu que premiou os maiores sucessos da música latina no último ano. Foram três horas de  muito laquê, bronzeamento artificial, botox, salsa e merengue.

Ricky Martin abriu a cerimônia e foi recebido aos gritos e com aplausos por quase cinco minutos. O cantor, que é natural de Porto Rico, ficou emocionado pela homenagem e pelo apoio de todos por sua decisão de revelar que é gay. Marcelo Dourado anunciou que está indo para Porto Rico mês que vem dar um jeito nisso.

Thalia Maria do Bairro surpreendeu ao chegar vestida de Pedrita de Júpiter.

Já sua eterna rival, Paulina Rubio, não deixou barato e foi com o mesmo penteado que ela usou quando fez figuração no clipe de Telephone da Lady GaGa.

Esbelta, Belinda virou o assunto da noite após aparecer ainda mais magra. Comenta-se que em breve ela iniciará um relacionamento lésbico para virar de uma vez por todas a Lindsay Lohan mexicana.

Nelly Furtado não quis comparecer então mandou um travesti em seu lugar.

Tito El Bambino, um cantor fanho de reggaeton, fez história ao ser indicado em 18 categorias, incluindo música do ano com a breguíssima canção El Amor, hit que possui videoclipes bastante profissionais no Youtube:


Miley Cyrus havia dado uma entrevista em março para a revista Teen Vogue (pra Times que não ia ser, né?) dizendo que em breve iria dar uma pausa em sua carreira pois estava se sentindo apenas mais uma.

E se você pensou em comemorar, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Acaba de ser lançado nessa sexta-feira o novo single da moça, Can't Be Tamed, que é a primeira música de trabalho do seu oitavo CD desde 2006, que será lançado em junho.


Em Can't Be Tamed Miley faz a cachorra e explica porque não pode ser domesticada Ouça abaixo a nova música, não está em boa qualidade ainda, mas não é como se fosse uma sinfonia de Beethoven pra você querer ouvir com detalhes então se joga no radio rip mesmo:




UPDATE: A Hollywood Records fez o favor de apagar todos os links da música na internet. Se você tiver disposto a ouvir isso DE QUALQUER JEITO então corre pro MySpace que lá tem oficialmente: http://www.myspace.com/mileycyrus
Antes que você nos xingue comentando "Essa porcaria de blog virou MTV?" nós respondemos: sim, beijos. Então enquanto não tem notícia melhor para comentar, tá aí mais um clipe da Europa para vocês, porque somos internacionais:




Alexandra Burke é vencedora do Ídolos da Inglaterra X-Factor, mesmo programa que revelou Leona Lewis para o mundo. All Night Long é seu terceiro single, produzido por RedOne e com a participação completamente inútil do rapper Pitbull.

E se você é daqueles que tem preguiça de ver videos no youtube morra, vamos mostrar o que você está perdendo:


Também tem asiáticos estranhos, drag-queens excêntricas e piranhas safadas, mas essas vamos deixar para vocês acharem. O clipe foi gravado com 50 câmeras de celulares. Celulares de ricos, não vai tentar imitar e subir no youtube você dançando gravado pelo seu V3 que não vai rolar. Boa noite.
Esmée Denters é uma nariguda adolescente dos Países Baixos que ficou famosa no mundo inteiro após bombar no Youtube cantando músicas aleatórias. Foi quando ela cantou What Goes Around... Comes Around do Justin Timberlake melhor que  o próprio que ela recebeu convites para ir em milhares de programas de tv e até mesmo para conhecer o ex da Britney, que de olho do talento da moça assinou um contrato com ela e produziu seu CD inteiro.

Mas chega de conversa, Love Dealer é o terceiro single de Esmée - dessa vez com participação do Justin - tem uma letra breguíssima e um clipe genérico. Who cares? A música é boa então chame suas amigas piriguetes e vá rebolar andando pelo metrô enquanto um popstar americano amigo seu finge ser DJ na cobertura de um prédio qualquer:

Para promover sua nova novela das oito, Passione, a Rede Globo fez um site com depoimentos constrangedores dos personagens contando coisas completamente inúteis para nossa vida:

Clique para ver 
(Desafiamos você a contar quantas vezes ele mexe a sobrancelha em cada frase.)

E se para você o talento de Kayky não foi suficiente, iremos te presentear com o sorriso mais natural da dramaturgia brasileira:

SÔ LIMDA
É isso mesmo que você acabou de ler no título: Patrick Dempsey, o astro do seriado 'Grey's Anatomy', está se achando a Paris Hilton a caminho do Brasil para o lançamento de um perfume da Avon, batizado como seu nome (não falamos que estava se achando a Paris Hilton?).

O ator chega ao país ainda esta semana e sua agenda ainda não está fechada e nem foi divulgada pois ele obviamente quer passar longe das faveladas desocupadas que sempre vão atrás de qualquer gringo que já tenha aparecido na TV e venha pro Brasil.

Mas não é só isso, ele também já confirmou que vai sentar no sofá da Hebe. A entrevista irá ao ar dia 3 de maio as 22:15h, novo-horário-antigo do programa. Anotem em suas agendas! Será que o doutor garanhão vai aceitar um selinho?

Waka Waka (This Time for Africa) é a mais nova música de Shakira Shakira e a canção foi eleita como hino oficial da Copa da África.

A colombiana cantará a música na abertura dos jogos mundiais de futebol, assim como havia feito na Copa da Alemanha de 2006, quando um remix de Hip's Don't Lie foi escolhido como música tema. Ou seja, os velhos tarados da FIFA são obcedados pelo requebrado da she wolf.

Waka Waka é o mais popular canto de marcha camaronês, mas quem se importa com o significado disso quando tudo que queremos simplesmente é rodar até o chão em uma selva junto com Timão e Pumba? Solta o som e vem com a gente!


Se você teve coisa melhor para fazer no seu domingo morra, não se preocupe que nós contaremos tudo que você perdeu no So You Think You Can Dance? do terceiro mundo.

Não iremos analisar perfomance por perfomance hoje por pura preguiça questão de tempo, vamos direto para o bafo. Tudo começou após as apresentações quando Deborah Secco, atriz, ex-BBB e uma das juradas convidadas, votou para que Sheron Menezes fosse a eliminada da semana, para choque de todos os presentes e revolta da pláteia, que começou a vaiar a Sol de América.

O motivo das vaias não podia ser outro, Sheron Menezes simplesmente havia arrasado minutos antes:




Foi o que bastou para que um dos jurados técnicos em seguida deixasse claro para todos que Sheron Menezes havia sido de longe a melhor da noite, para o constrangimento de Darlene de Celebridade. Sheron Menezes deu um passo a frente para agradecer o jurado, lançando ainda um fulminante olhar de "invejosa e recalcada" para Deborah. (NÃO TEM O VIDEO NO YOUTUBE AINDA, SUBAM LOGO INCOMPETENTES.)

Como todo climão de famosos que se preze em 2010, a tensão continuou no twitter mais tarde. Safada, Sheron Menezes começou a retwittar comentários de todos que a elogiavam e falavam mal da Iris de Laços de Família, no velho esquema de "são eles que estão falando, não eu, beijos." Infelizmente ela apagou os retweets falando mal de Déborah, mas vocês acreditam em nossa palavra (né?)

Déborah conectou sua internet e foi logo se defendendo. Nesse momento @dedesecco e @sheronmenezes já eram trending topic:

Pois é, no final das contas não deu em nada e ficamos sem um barraco para encerrar a noite. Mas isso não quer dizer que nosso domingo foi em vão pois no mesmo quadro tivemos Ana Maria Braga rodopiando, se esfregando no chão, sendo arrastada e dublando a música totalmente fora do ritmo como se fosse a própria Britney Spears:



JÁ GANHOU!
Neste sábado o Rio de Janeiro recebeu o tão esperando MONANGE DREAM FASHION TOUR (vamos sempre nos referir a essa maravilha em caps lock), uma espécie de São Paulo Fashion Week da Xuxa onde todos se lambuzam com Monange no final, virando ursinhos macios.

O MONANGE DREAM FASHION TOUR é tão maravilhoso que ganhou uma página exclusiva no EGO, onde descobrimos tudo de importante que está rolando nesse evento que com certeza revolucionará a moda mundial. Fatos marcantes como:


Mas não é só isso, tivemos Ronaldo sendo deliciosamente vaiado por flamenguistas as vesperas de um jogo Flamengo x Corinthians (deviam estar dando cestas básicas para quem fosse assistir os desfiles, no mínimo)


Nos chocamos com o desespero de uma modelo solteirona em fim de carreira implorando por um lar:


Gritamos de emoção ao descobrir que contrataram todas as Meninas Fantásticas para desfilar, incluíndo a diva que ganhou o nosso coração no que foi de longe o melhor momento do Fantástico em 2010:





Rolamos pelo chão impressionados com a cara de pau da MONANGE DREAM FASHION TOUR em imitar completamente os desfiles da Victoria's Secret:


E por último e mais importante: entramos em coma de paixão com os figurinos épicos e sensuais usados pela musa do planeta Terra, Xuxa Meneghel:




Agora que você está morrendo de vontade de ir ver com seus próprios olhos tudo isso, fique com as datas da magnífica MONANGE DREAM FASHION TOUR:
06 de março – Curitiba | 20 de março – Florianópolis | 10 de abril – Porto Alegre | 24 de abril – Rio de Janeiro | 08 de maio – Brasília | 15 de maio – Salvador | 22 de maio – Belo Horizonte | 29 de maio – Campinas | 05 de junho – Vitória | 07 de agosto – São Paulo | 14 de agosto - Recife
Nos vemos lá!
De acordo com meu contrato era proibido qualquer post sobre o Justin Bieber neste blog, mas agora abro um espaço para dizer: a menos que seja para falar mal, deturpar e sinônimos.

Bieber quer fazer um filme sobre sua pequena-longa-tosca carreira. O girino de apenas 16 anos quer contar desde quando postava seus videos amadores no YouTube até a internacionalidade (Stefhany, insira-se aqui). Ele ainda disse à Teen Vogue que seria "como se fosse a minha versão de '8 Mile" (meo, ele sai na Teen Vogue - Garotas saem na Teen Vogue! WTF!)

Bieber, o Em Sena em toda sua caridade resolveu lhe dar um roteiro mais adequado:

E você achando que já tinham feito todas as versões né?
Está no jornal Extra que em 1999, Ricky Martin deu uma entrevista no “Fantástico” em que revelava ter vivido uma grande paixão no Brasil:
“Aconteceu no carnaval. Foi uma menina, uma história de amor que me fez louco com seu jeito de dançar...”, disse, em seu “portunhol”. 
Obviamente ele contou uma meia verdade e agora que Ricky fez a she wolf e saiu do armário todo mundo sabe que essa menina era na verdade um menino. Menino esse que está aproveitando que agora pode espalhar pra todo mundo que viveu la vida loca e com isso virar a nova Geisy Arruda. André é o nome do rapaz, que época tinha 23 anos e era um pobretão bombado com jeito de go-go boy ritmista da Portela (foi na quadra da escola da samba que ele e Ricky se conheceram)


Inicialmente, Ricky pediu para que o rapaz levasse fãs para uma ORGIA festinha no Copacabana Palace regada a muito champanhe. No meio da noite, o cantor DEU se declarou para André. E o jovem, que ERA POBRE, TIROU A SORTE GRANDE morava em Olaria, subúrbio da Leopoldina, passou a viver dias de luxo e riqueza na suíte do hotel mais tradicional da cidade.


Quando deixou o Brasil, Ricky prometeu levá-lo para os Estados Unidos. E num é que levou mesmo? Foram mais de 10 viagens internacionais, o que significa que o rapaz devia ser realmente muito bem dotado. André registrou alguns momentos da viagem para poder causar mostrando uma década depois pra imprensa posando ao lado de uma das limousines do cantor. “Quando saíamos, íamos em limousines separadas”. André pode conviver com um Ricky que poucos conhecem. “Ele é bem simples, alegre, brincalhão, passava boa parte do tempo vendo desenho animado e jogando video-game” (Ou seja, mongol)



Depois de alguns anos, Ricky achou coisa melhor o afastamento foi inevitável. Principalmente por conta do medo de Ricky de que todos descobrissem que era ele que dava o pasito para trás e não a Maria. “Mas ainda hoje nos falamos por telefone. Eu ligo pro celular dele a cobrar. Ficou uma grande amizade”. Com o tempo, a vida de André seguiu novos rumos. Hoje ele é casado com uma mulher.  

Então tá! Boa tarde.

Pois bem, o pai-desocupado de Lindsay Lohan ligou para o Departamento de Polícia de Los Angeles e encheu o saco mais uma vez convenceu eles a darem uma olhada na casa da filha, mas não pelo motivo que você está pensando: ele fez isso para que checassem a outra filha (já que Lindsay não tem mais jeito), Aliana de 16 anos, que estava com LiLo.

Os policiais fizeram a visita e deixaram Ali ficar com a irmã. Michael, o pai das Lohan, havia convencido a polícia a ir até a casa de LiLo dizendo que as duas voltaram de carro do Coachella a mais de 160km/h (ele tava seguindo elas com um detector de velocidade ou o que?)

Michael ainda disse ao TMZ, o EGO americano, que não tá nem aí para as filhas e já que não faz nada da vida vai usar as coitadas para chamar atenção e preencher seu vazio emocional aproveitando também para estragar a alegria delas onde quer que a Lindsay vá, ele estará levando policiais.



Lindsay, louca da b*ceta com isso, fez publicações sobre o caso no Twitter:

"Meu advogado não está atendendo. EU PRECISO DE UMA ORDEM DE RESTRIÇÃO! MINHA IRMÃ E AMIGA TAMBÉM!!!! ELE É NOZES LOUCOOOO!"

Então é isso, pensem bem antes de reclamar de seus pais afinal sempre tem um Michael Lohan por aí elevando tudo a um novo nível.
Em entrevista à revista ‘Istoé Gente’, que chega as bancas nesta quarta-feira, 21, Adriane Galisteu falou dos preparativos para a chegada de seu primeiro filho e disse que já conseguiu ver um pouco dele através de uma ultra-sonografia em 3D.
“Dá para ver mais ou menos os traços dele. Acho que o nariz dele é igual ao meu”, contou contente.
Pedimos para nosso rico departamento de efeitos especiais fazer uma simulação de como seria essa bela criança. Vejam agora com exclusividade a primeira foto do baby:


Só temos um conselho para Galisteu: não coloque fotos dele no twitter.

E o pior é que é COSPLAY da MAÍSA :


#MEDOFATAL
Raramente fotografados em público, os gêmeos Max e Emme, filhos de Jennifer Lopez, foram clicados enquanto faziam um passeio em Nova York nesta terça-feira (20):


Agora reparem nos pés de cada um e percebam que as antas que vestiram as crianças colocaram o menino com a sandália da irmã e ela com o tênis do irmão.
Ou talvez eles sejam alternativos mesmo, não temos nada contra, tá J.Lo?
Arrasou!
SAIU O NOVO CLIPE DE PEPÊ E NENEM!


IMPREVISIVEIS DEMAIS
Fantasy Ride, o ultimo CD da até então cantora de sucesso Ciara foi considerado por muitos como o flop do ano de 2009 (os que não consideraram são os que até hoje não souberam da existência do album). E como nem o amor, o sexo e a mágica conseguiram salvar CiCi do fracasso, Ciara parecer ter decidido parar de perder tempo gravando músicas boas e clipes super produzidos, afinal ninguém vai ouvir mesmo...




Basic Instinct (You Got Me) é seu novo clipe e praticamente se resume a Ciara fazendo um rap em um terreno baldio. Achamos Negra Li.

 Ciara, volte a rebolar!
Kylie Minogue acaba de anunciar por meio de seu site oficial que seu novo single, All The Lovers, será lançado dia 5 de julho, revelando também a capa e o nome de seu novo CD, Aphrodite:


Vamos ignorar que isso tá parecendo mais aquelas propagandas cafonas de perfume da Avon e conferir um trecho inútil porém oficial da nova música:



Achei ABBA, achei gay, achei glam, achei Maria Clara Diniz em Celebridade. E vocês?
Que Spiderman 4 não será mais com o Tobey Maguire você já sabia (ou não), mas prepare-se para mais mudanças.

Primeiro foi confirmado que ninguém dos três filmes anteriores (entre elenco e produção) estaria envolvido no quarto filme do aracnídeo, para depois sabermos que na verdade o novo filme será o inicio de uma nova triologia, jogando tudo fora e começando do zero (e ganhando mais dinheiro com a mesma história).

Então, o que temos até o momento é: o novo filme do Homem Aranha será lançado em 2012 e tentará pegar carona em dois sucessos atuais: o 3D (sim, vai ser em 3D!) e... os colírios da Capricho! O filme contará a história do héroi ainda na escola e o site HitFix publicou que jovem Logan Lerman está quase 100% confirmado para ser o novo Peter Parker.

Logan Lerman é mais conhecido pelo seu papel em Percy Jackson, um Harry Potter genérico que flopou e isso não deixa de ser um grande avanço na carreira, para a felicidade de pré-adolescente histéricas e revolta dos fãs mais conservadores. Já nós, que gostamos de uma confusão, ficaremos de olho.
Se você é burro e cafona e fica entrando no Vagalume para descobrir só nove meses depois que a música que você sempre amou  (e até usava como toque do celular para quando sua mãe te ligava) na verdade tem uma letra que quer dizer "ela-ela-ela me lambe como um pirulito", seus problemas acabaram! O maior popstar do centro-oeste brasileiro está de volta e continua traduzindo e melhorando os sucessos internacionais em exclusividade para o Em Sena. Preparados?
Ke$ha


 
SEI QUE OS CARAS FAZEM FILA SÓ PRA ME BEIJAR MAS EU NÃO DOU MORAL PRA QUEM NÃO É LUAN SANTANA
No último dia 15 Taylor Swift parou o Staples Center com um show de mega produção levando famosos à plateia e ao palco.
E claro, nós estávamos lá! Porque é aqui que mora o diferencial, nós temos internacionalidade e trouxemos fotos exclusivas para você.

Era DIA no Staples. Taylor brilhava mais que Ronaldo

Para você que tem o cabelo parecido, não tenta fazer isso em casa

Fez a virgem como de costume

... que depois pegou fogo!

Fez o menino

Cantou Hot'n'Cold com a Katy Perry que tava assistindo um filminho em casa quando a chamaram

Incorporou a Shakira. Pura latinidade!

... e ainda saiu molhadinha!

Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -