Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Será que a Milla Jovovich vai conseguir dar conta?

Semanas atrás o programa Pânico na TV fez o America's Next Top Model e lançou o desafio: fabricar a nova Gisele Bundchen. Sabrina Sato (cada país tem a Tyra Banks que merece) foi a responsávem em tranformar Gorete, mais conhecida como Paula Veludo, na top.

E eis que hoje saiu o resultado. Você pode ver semelhança até entre ela e Barack Obama, mas com Gisele jamais verá. Poupando seu tempo o Em Sena já mostra em quem os Doctors Franksteins da Rede TV se espelharam:

Anahí + Paula Veludo + Márcia Goldschmidt + Leona Cavalli e Daniela Albuquerque, que vocês não conhecem mas o Google está aí pra isso =

Gorete Goldschmidt

Estreiou na MTV o novo e primeiro clipe da Sandy em carreira solo, Pés Cansados, do álbum Manuscrito. Nele podemos obzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



Nele podemos observar montanhas. Fim.

Fazendo a linha Christian Chavéz, Sandy aparentemente bêbada (ok, é a Sandy, no máximo ela estava sentindo os efeitos do ar rarefeito) perulamba pelo deserto durante o clipe inteiro. Música apagada, letra apagada (e batida), vestido apagado, cabelo apagado, maquiagem apagada... Mas se quiserem fazer um estudo geomorfologico de San Juan, Argentina, ESTE É O CLIPE.


ARRAZA UÓNESSA!

Semana passada não cobrimos a Dança dos Famosos porque Stenio Garcia dançando forró em câmera lenta não é algo digno de post. Essa semana o tema foi o mesmo e foi a vez das mulheres mostrarem que vivem em um mundo paralelo onde pessoas dançam forró sendo levantadas e rodadas de cabeça pra baixo duas vezes por verso. Vanderléia foi eliminada após arrasar (not) com seu gingado nordestino:




Enquanto isso nos Estados Unidos os americanos estão sendo presenteadas com perfomances como essa: Nicole Scherzinger Pussycat Doll Egocêntrica e Pamela Anderson Peitos dançando Lady Gaga de maneira tão frenética que nos faz querer chorar de vergonha quando vemos a versão do Faustão:


 


Desejamos que sua semana seja menos Dança dos Famosos e mais Dancing With the Stars, boa segunda-feira.
oi rsVocê provalmente não sabe quem é Rachel Bilson então vou dizer que é a Summer de OC - Um Estranho no Paraíso Ok? (SBT mode ON por aqui!)

A relação dela com os blogs lá fora é tipos Ex-BBB com o EGO e irritados cansados em entrar no JustJared.com - que só refere-se a ela como the 28-years-old actress e former The OC actress, talvez para lembrar que ela tem 28 anos e uma carreira pela frente ou simplesmente para dizer que tem 28 e não tem emprego (o que vale é o constrangimento! Always!) - e ver a Summer TODOS os dias na primeira página (clique aqui e aqui e confira o resumo da semana)

Seja pagando cofrinho, almoçando na rua, ficando grávida ou só aproveitando a brisa, o que parece é que ela leva um fotógrafo no cu por onde vai.

Constrangidos Sensibilizados pela situação da eterna Summer, estamos fazendo a nossa parte:

Uma boa noite para você que em pleno sábado de madrugada entrou no EGO e clicou na manchete "Miss Brasil 2010 elege a mulher mais bonita do país" na esperança de ver muita beleza, silicone e sensualidade e se deparou com isso:


É isso mesmo que você está vendo, quer de novo? 
Então toma:


O que mais podemos dizer? Queridas fãs dos Jonas Brothers, aproveitem eles enquanto dá tempo.
COLOCA NA BAND E VEM TORCER PRA ALGUEM CAIR COM A GENTE!
O ator Kellan Lutz, mais conhecido por ser modelo que tira fotos de cueca, disse ao jornal Los Angeles Times que Eclipse, novo filme da saga Crepúsculo, irá agradar mais ao público masculino por suas cenas de ação.

O intérprete de Emmet contou ainda que vários caras vão levar suas namoradas:
"Há muita luta, um monte de atuações legais. É um pouco obscuro. O material que eu tenho visto até agora é surpreendente. Incrível! A música é ótima. Tudo é realmente cativante. Estou animado para vê-lo e para que os fãs veja"
Eclipse estréia dia 30 de Junho e damos uma pequena prévia do público masculino que vai ser agradado:

Após Exttravasar muito por aí, Claudia Leitte acaba de lançar seu novo single Famo$a (sério, o que essa pessoa tem contra escrever palavras normalmente?) e olha só o release nas palavras da gravadora:
"Famo$a é uma música para ouvir e se deixar embalar. Mas é também um convite à reflexão. Os conflitos do cotidiano nunca estiveram tão presentes e intensos num ambiente onde glamour e amor não se completam. Onde paixão e sonhos são absolutamente antagônicos. Onde as luzes da fama parecem impedir o sono tranqüilo de uma noite ao lado da pessoa amada, em busca da paz.

O novo hit de Claudia, que compõe seu primeiro CD na Sony Music, revela o estrato do que hoje ela representa no cenário da música brasileira. O resultado da fusão, da musicalidade e ritmos da Bahia e do Brasil, do Axé, do Funk, do Samba, Hip Hop, Pop e do que há de genuinamente originário da rica produção musical brasileira e no mundo, traduzido e interpretado na voz de uma diva, que agrega à sua carreira, sólida bagagem cultural, artística e musical."
Preciso urgentemente descobrir quem escreveu isso e lembrar de contratar para me elogiar quando eu for uma celebridade. Mas vamos a música, se após ler essa descrição você tá esperando um novo hino da mpb que ganhará sete Grammys, saiba que  a canção tem maravilhosos versos como "eu quero ser muito famosa / e ter o seu amor / mas quero sentar no sofá do Jô / eu quero casar com você / estar na TV / faturar milhões no BBB." Jura que você quer ser famosa? Agora nos conte uma novidade né, Claudia "Pari e 1 Mês Depois Estava Em Cima do Trio" Leitte.




A música tem a participação do rapper Travie McCoy, do Gym Class Heroes e agora iremos chocar vocês: aprovamos! *Fãs da Miley Cyrus desmaiando e dizendo que não temos bom gosto*A música na verdade é uma versão do novo single do próprio Travie McCoy, Billionaire, que já era ótima mas não nos brindava com rimas ricas como "eu quero um carrão blindado / e você do lado / quero selinho da Hebe Camargo", então corre e põe logo no Quem Sou do seu Orkut antes que sua prima favelada faça isso antes de você.
Acaba de vazar a capa do novo CD de Hannah Montana. Ela não dá asas a sua galinha preta interior mas a foto lhe parecerá familiar. EM SENA explica:

Robertapardismo + Britney Spears no auge + Pokémon =

Miley Cyrus - Can't Be Tamed

PS: beijos especiais aos fãs da Miley, vocês sabem ser! Quem quiser botar em prática a ameaça de morte feita nos comentários do outro post pode entrar em contato pelo twitter.
A Google divulgou, nessa semana, uma lista com os nomes das 50 MULHERES mais buscadas.

01 – Lady GaGa
02 – Ke$ha
03 – Madonna
04 – Beyoncé
05 – Rihanna
06 – Britney Spears
07 – Justin Bieber
08 – Miley Cyrus
09 – Paris Hilton
10 – Avril Lavigne
11 – Shakira
12 – Taylor Swift

Ok, você não deve ter nem percebido mas foco na sétima posição. J-U-S-T-I-N-B-I-E-B-E-R. Google, nem na compra do Orkut e do Youtube você arrazou tanto. Imaginamos a revolta dos fãs... Melhor - imaginamos a revolta do próprio: ATRÁS DA KESHA? JAAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAAAAIS.






Nesta sexta-feira, chega às lojas o primeiro CD da carreira solo de Sandy e como parte da divulgação ela concedeu uma entrevista à revista “Billboard” de maio. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, ao ser questionada sobre o fato de o marido, o cantor Lucas Lima, fazer um post no blog em plena de noite de núpcias, Sandy questionou:
“O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira?”
Não querida, o povo acha que você é virgem e não faz sexo nunca.
Abraços.
Depois de beijar uma garota e gostar, Katy Perry está voltando para o mercado musical cada vez mais quente e fria, e pensando em você ela acaba de lançar a primeira música de trabalho de seu novo CD: California Gurls tem a participação do rapper Snoop Dogg e é uma canção sobre garotas da Califórnia (jura?), segundo a cantora em resposta ao sucesso de Jay-Z e Alicia Keys, Empire State Of The Mind (música essa que fala de Nova York). Escuta aí:


Mas é só prestar atenção no single para você notar que não parece ter sido apenas Empire State Of The Mind o sucesso recente que inspirou Katty Perry: em várias partes a música é simplesmente idêntica a Tik Tok, da Ke$ha. O que não é de todo mal, afinal se é pra gente ter que ouvir isso na rádio o tempo todo é melhor que seja um plágio de Tik Tok do que de alguma música da Mariah Carey, não é verdade?

Arrasou Katy, iremos até ignorar você fantasiada de Marimoon na capa:

Não se fala em outra coisa na América Latina: O travesti argentino Ariana Soler disse em uma entrevista para um programa de televisão do México que passou uma noite com o cantor espanhol Julio Iglesias, depois de um show dele na Argentina.

Ariana disse que foi o cantor quem a convidou para subir ao seu quarto e a recebeu com um roupão vermelho: "E ele soube como me seduzir", comentou. (Leia o resto da matéria ouvindo Anahi - Mi Delirio)
"Já no quarto ele me abraçou e me perguntou se eu tinha coragem de desfilar para ele... ele diminuiu as luzes, me abraçou por trás, e começou a me tocar. Começou a ficar animado (...) eu nunca senti que ele sabia ou não (que eu era um travesti) (...) Ele me perguntou o que eu poderia fazer com a boca. Disse que poderia tirar sua roupa... ele fez fotos de mim (...) se eu não tivesse freado um pouco, ele teria descoberto que eu não era uma mulher de verdade", contou Soler.
Ok, então Julio Iglesias não sabia que era um traveco, o que nos fez pensar que devia ser mais uma daquelas travestis belíssimas que todos acham que é uma mulher mesmo. Ou então a idade poderia ter chegado para Julio, que esclerosado não percebeu o óbvio. Fomos atrás da foto do travesti e achamos. O que vocês acham?

Se você passou a última semana sem olhar os trending topics brasileiros, entrar na Globo.com ou assistir TV Fama, talvez não saiba que após menos de um ano chegou ao fim o casamento de Stefhany Brito e Alexandre Pato. Pois chegou, risos. Desde então diversas notícias maravilhosas estão saindo na mídia e gerando especulações como: quem traiu quem? Ele cansou de pagar a manicure? Por que ela não engravidou logo? Será que foi porque o pinto dele é pequeno?

E com a confirmação de que o divórcio está ocorrendo de forma litigiosa, nos vemos obrigados a inaugurar uma nova seção no blog:
É isso mesmo amiga dona de casa, a separação não está ocorrendo de forma amigável. Stefhany não quis dar o braço a torcer e Alexandre Pato entrou na justiça para se separar de qualquer jeito. Amigos venenosos garatem que a gota d'água foi quando a mãe da atriz, Sandra Brito, resolveu ir ser rica morando em Milão também.

Mas o advogado de Sthéf - intimidade - desmente e diz que Pato fez ela sofrer mais que a Nathalia Dill em Escrito nas Estrelas:
"Ele se tornou agressivo e tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte."
A partir desse momento declaramos que somos Team Sthef, primeiro porque jogador de futebol é tudo safado, segundo porque pode chifrar, bater, chegar bêbado na missa de domingo e o escambau, mas não tire a nossa internet!

O problema é que o casal havia casado sem comunhão de bens, que pena. Mas Stefhany não vai deixar barato, mesmo. Ainda de acordo com seu advogado, Sthefany tinha uma carreira (atuou em Chiquititas), um status profissional (fez propaganda pra marcas internacionais como tênis Kolosh) e que abriu mão de tudo isso para se dedicar ao casamento. Então nada mais justo que ela receber uma pensão básica até se reestabelecer. Estamos na torcida.

YOU GO, STHEFANY!

Print-screen do processo para você usar como papel de parede.
Vocês certamente lembram desse post: uma celebridade sairia na capa da People no dia 5 de maio revelando que é gay e causaria furor. Diversos palpites foram dados e aconteceu o que todo mundo temia: não era ninguém importante.

A pessoa em questão é Chely Wright (quem?), uma cantora country americana que está lançando seu novo CD e também uma biografia. Alguém aí falou em aproveitadora? Chely já foi em programas de TV e contou para a People que chegou até mesmo a tentar se matar por causa da pressão que sofreu durante todos esses anos escondendo que gostava do shimbalaiê. lésbica

Confessamos que não publicamos isso antes porque tinhamos esperança de Chely ser apenas uma louca aproveitando a deixa para se assumir também e com isso a capa da People mostraria algo realmente bombástica como a Oprah nua gritando "SOU SAPATÃO", mas o flop foi ainda maior..

A revista resolveu mudar a capa na última hora e fez a linha Sonia Abrão, dando destaque para a desgraça do roqueiro Bret Michaels que ficou a beira da morte:

 Pobre Chely, não foi dessa vez.
O site Celebuzz divulgou hoje com exclusividade uma série de fotos de Joe Jonas aos beijos com uma misteriosa loira:


Mas Demi Lovato não precisa começar a cantar Garçom: logo em seguida foi explicado que tudo não passou de mais uma cena com a atriz Chelsea Staub para a série de televisão dos Jonas Brothers.

E essa é a parte em que todos nós fingimos que havíamos acreditado e que não sabemos que se ele estivesse beijando outra pessoa por vontade própria seria um homem. Boa noite.
Segunda-feira aconteceu o badaladíssimo The Costume Institute Gala Benefit, ou simplesmente baile de gala do MET Ball,  evento anual de luxo e glamour da revista Vogue que conta com a presença de todo mundo que é alguém na noite. Ou seja, você obviamente não foi convidado e ficou em casa assistindo um filme de três anos atrás na Tela Quente. Mas não precisa mais se sentir excluído, mostraremos o que você perdeu e analisaremos os visuais que deram o que falar. Glória Kalil, nos contrate.

Warning: Esse post tem muitas, muitas fotos então caso você não já esteja vendo elas aperte no título para ler inteiro. E prepara a sua internet discada pra aguentar carregar tudo. Segura na mão de Deus e vai!
Machete é um filme trash que narra a história de um Chuck Norris mexicano (e gostosão, veja abaixo), tudo começou com um trailer de brincadeira que acabou virando um filme de verdade. Nós já falamos disso aqui então larga de ser desinformado e digita na busca aí do lado.




O elenco do filme conta com Jessica Alba, Steven Seagal, Robert De Niro, Michelle Rodriguez, Lindsay Lohan, Danny Trejo, Jeff Fahey, Cheech Marin e praticamente metade de Hollywood. A outra metade estará no post especial do MET que sairá daqui a pouco, aguardem.
Miley Cyrus acaba de lançar seu novo clipe: "Can´t Be Tamed", que também é nome do próximo álbum da cantora com lançamento previsto para junho.



Como diva Luana diria, durante o video Miley faz a perequita indomada toda trabalhada na pluma e na passarinha. Durante o mesmo clipe:

ela erotiza com toda a bicharada,

se contorce num ninho ao som de boa música,

geme e se acaricia enquanto vestida de pavão,

é aprovada pela Isabel de Viver a Vida,

tenta emplacar uma coreografia viciante,

se esfrega com homens

E mulheres mais velhas.

Depois de todo esse esforço para ser exorcisada da Disney esperamos que ela alcance seu objetivo, que a Hollywood Records a expulse com pedradas e que a peruca carbonizada da Hannah Montana seja exposta no Magic Kingdom!

Você consegue, Miley!
Momento Cultural: Videoclipes servem como forma de impulsionar as vendas de um disco. Geralmente uma música é trabalhada antes do lançamento do CD para fazer com que as pessoas tenham interessem em comprar o mesmo. A maioria dos artistas faz em média 3 videos por album, pois após a terceira música de trabalho se presume que grande parte das pessoas já compraram o CD e obviamente não vão comprar de novo, então não é algo lucrativo gastar dinheiro fazendo mais clipes à toa.

Mas parece que com Beyoncé as coisas funcionam de um jeito diferente. Após falar que finalmente teria férias no mundo da música e fazer diversos planos, envolvendo até mesmo uma gravidez, Beyoncé supreendeu a todos lançando do nada mais um clipe de seu ultimo CD, lançado em 2008.




Why Don't You Love Me foi a música escolhida e prova de uma vez por todas que desde que conheceu Lady Gaga nas gravações de Video Phone Beyoncé desistiu de clipes em preto e branco para apostar no visual drag-queen vintage.

E agora vem a melhor parte: fãs de Kelly Rowland estão revoltados com o lançamento do clipe. A amiga e colega de grupo de Beyoncé vem tentando a muito tempo emplacar em sua carreira solo também, mas não anda tendo muita sorte. Tudo parecia que iria mudar com o lançamento de Commander, o novo single de Kelly Rowland produzido por David Guetta após o sucesso de When Love Takes Over. Requebra aí:



Então segundo os fãs de Kelly, Beyoncé lançando mais um clipe ao mesmo tempo está provando que é egoísta e não está deixando sua amiga ter o seu momento, como fazia nos tempos de Destiny's Child onde era uma espécie de Nicole Scherzinger escravizando as outras, um beijo para os fãs de Nicole que estão sempre vindo aqui xingar a gente.

Adoramos uma mágoa e discórdia mas achamos essa história toda um exagero, pois todos sabem que elas são BFF desde a infância.

Tá?
Ontem a noite enquanto você via o Patrick Dempsey na Hebe ou algo do tipo, no Copacabana Palace ocorria o 12º prêmio Contigo! de TV. Recheado de sub e celebridades nacionais, o evento não pegou nem 3 horas de home no Ego já que resolveram fazer o Baile do MET na mesma noite.


Após longos anos Darlene Sampaio (de luto pela sua dignidade) e Jackeline Joy (fantasiada de Sonho de Valsa trufa) se emocionaram durante o reencontro.


Natalia Dill ousou usando sua camisola favorita.


Carolina Dieckmann esqueceu os óculos da fantasia de Ugly Betty,


já Adriana Birolli e Larissa Maciel preferiram deixar os peitos em casa.


Isabelle Drumond continua se empenhando em se tornar a Blair Waldorf brasileira.


Geovanna Tominaga não levou bolsa: rumores diziam que talvez Suzana Vieira desse uma passadinha no tapete vermelho do evento.


Emanuelle Araujo, Fernanda Pontes e Renatinha apostaram no look saco de lixo, a úlima demostrando que beleza vem de família.


Tânia Mara concorria pela terceira vez em "Melhor Golpe do Entretenimento", desta vez na categoria Gravidêz.


Rihanna foi a única presença internacional da premiação. Oleosa, levantou suspeitas de estar voltando com seu ex-namorado Chris Brown.


Carolina Oliveira chegou atrasada por estar depondo para o caso de um assassinato de um cabeleireiro da zona sul carioca.


Ex-Caminhos do Coração foram convidados para mostrar que a revista não tem nenhum preconceito contra a Record.


Angélica, sempre preocupada com a sustentabilidade mundial, reciclou uma cortina de sua mansão. Como acessorio levou seu marido, enquanto Lília Cabral foi de mãe-da-noiva.


E para terminar essa criatura que não temos idéia de quem é mas que já ganhou nossa admiração por estar usando um vestido da recém-lançada grife de Geisy Arruda.


Related Posts with Thumbnails

- - - - - Comentários em outros posts - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -